Lista de Membros Fundadores Ordinários do CEC

Contribuições
Tendo em conta a deliberação feita pelos membros do Centro de Estudos Inter-disciplinares de Comunicação (CEC), durante a II Assembleia Geral, realizado no dia 21 de Dezembro de 2010, como forma de fazer respeitar o números 1 do artigo 5 dos seus estatutos, foi determinado que:
1. A efectivação da admissão de qualquer membro deverá ser feita mediante pagamento de uma Joia. Cada membro deverá proceder ao pagamento do valor da Joia respeitando as duas situações seguintes:
a) 1000 Meticais para os membros que desejam candidatar-se para a categoria de “docente/investigador”
b) 100 Meticais para os membros que desejam candidatar-se para a categoria de “estudante”
2. Quanto ao valor da quota mensal, foi decidido que os membros classificados na categoria a), isto é, “docente/investigador” deverão pagar o valor mensal de 200 Meticais, e os membros classificados na categoria b), “estudantes”, deverão pagar o valor mensal de 50 Meticais.
3. Os candidatos deverão preencher, devidamente, o formulário de pedido de candidatura, acompanhado por uma cópia de um documento de identificação e o comprovativo de transferência do valor atinente ao pagamento da Joia e da(s) Quota(s). As cotas deverão ser pagas a partir de Janeiro de 2011.
4. O valor deverá ser feito por depósito ou transferência bancária para a conta do CEC
Preencha a fixa de inscrição e envia para o info@cec.org.mz
Translate »