Banner 1

IBIS MOÇAMBIQUE

ibis-web-logo-mozambique-484x101A IBIS Moçambique é o principal parceiro financiador do Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (CEC). Em 2011, numa altura em que o CEC estava no início das suas actividades, a IBIS apoio, incondicionalmente a realização da Conferência Inaugural do CEC e a produção do primeiro número da revista Comunicação & Sociedade.

Em Maio de 2012, a IBIS renova o acordo de parceria com CEC, apoiando as suas actividades por um período de 2 anos, no valor aproximado em 400 mil dólares americanos. As actividades do Acordo de Parceria entre a IBIS e o CEC enquadram-se no âmbito do sub-programa “Reforço da governação democrática e da prestação de contas através de um maior acesso à informação em Moçambique”, coordenado pela IBIS, no seu papel de organização intermediária no financiamento da Agência Sueca para o Desenvolvimento e Cooperação Internacional (ASDI) ao Programa AGIR (“Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável”) no país.
No acordo, a IBIS e o CEC comprometem-se a que as suas acções e realizações sejam executadas de forma transparente e num espírito de mútua cooperação, com vista a tornar realidade as Visões, Objectivos, Resultados e Actividades Comuns, tal como delineados neste documento e seus anexos.
Website:  http://www.ibis.org.mz/

 

CIMJ de Lisboa

logocimjO Centro de Investigação Media e Jornalismo (CIMJ) é o primeiro parceiro de pesquisa do CEC. Em Dezembro de 2011, o CIMJ e o CEC assinaram um protocolo com o objectivo de colaborarem em actividades de pesquisas e de capacitação dos seus profissionais.
O CEC acredita que a parceria entre com o CIMJ constituirá numa oportunidade para a troca de experiencias e intercâmbio entre os seus pesquisadores, nas diversas linhas pesquisas entre as duas instituições.
Website:  http://www.cimj.org

FaLang translation system by Faboba